Subscrever Mailing List! - +
Login / Conta en facebook linkdin linkdin

Voltar

Visto de Negócios - Índia





    Os níveis de desenvolvimento alcançados nos últimos 10 anos, permitiu à Índia a uma maior participação no comércio internacional, sendo hoje considerada uma das economias emergentes na Ásia. Aliás a Índia pertence aos chamados BRIC, um grupo de países em vias de desenvolvimento com um potencial de crescimento enorme, sendo por isso um ponto obrigatório para o investimento das empresas portuguesas, bem como para profissionais portugueses que procuram novas oportunidades no estrangeiro. Proporcionamos-lhe todo o tipo de serviços consulares para entrada na Índia. Consulte-nos, oferecemos-lhe um atendimento especializado à medida das suas necessidades.

    Somos uma empresa de serviços consulares especializada na aquisição de visto de turismo, visto de negócios, visto de conferência, visto de estudo, visto de trabalho.  Procedemos também ao reconhecimento de documentação junto do consulado da Índia.

Para a Índia procedemos à tramitação dos seguintes Vistos

 

Documentação requerida para obter o Visto de Negócios para a Índia

  • O original do passaporte com validade de 6 meses após a data da saída. O passaporte deve ter pelo menos duas páginas disponíveis (uma página para colar o visto, outra para carimbar no controle de passaportes na entrada e saída)
  • Duas fotografias, tipo passe, a cores (Caso não possua pode obtê-las junto do nosso escritório)
  • Perfil da Empresa à qual pertence o requerente
  • Original da carta da empresa portuguesa, em papel timbrado, solicitando o visto da pessoa que viaja, motivo exato ou nome do projeto em curso ao qual faz parte, duração da estadia, assinada e carimbada pela direção
  • Uma Carta Convite assinada, da empresa indiana, em papel timbrado, indicando claramente a finalidade e duração do visto solicitado. As cartas devem mencionar o nome do (s) requerente (s), os dados do passaporte e deve ser dirigida à Embaixada da Índia, em Lisboa



ATENÇÃO

Para submeter os documentos necessários para obter o Visto
Tem de estar registado(a) no nosso sistema.
Registe-se aqui ou efectue login na sua conta. Após a submissão, poderá acompanhar todo o processo do Visto através do nosso sistema de tracking On-line!