Subscrever Mailing List! - +
Login / Conta en facebook linkdin linkdin

Voltar

Visto de Visitante - Moçambique





    Moçambique, a par de ser um privilegiado destino turístico, é também uma economia em plena expansão económica. Tal como Angola, Moçambique é considerado um mercado alternativo para as empresas que procuram novas oportunidades comerciais e para os profissionais que procuram novas oportunidades de emprego.  São muitos os portugueses que cada vez mais visitam Moçambique, seja em trabalho, seja em turismo ou negócios.

    Atualmente para entrar em Moçambique é necessário tratar de visto em Portugal. São muitas as empresas e particulares que procuram uma empresa credível e de confiança para os apoiar em toda a tramitação de vistos. Nós pretendemos ser essa escolha. Contamos com uma equipa especialista, profissional e dedicada na obtenção de vistos junto do Consulado de Moçambique em Lisboa e no Porto. Planeie a sua viagem, nós tratamos da documentação necessária para a obtenção do seu visto para Moçambique.

    Contamos com parceiro de confiança em Maputo para apoiar os nossos clientes que pretendam solicitar a permissão de trabalho junto da Direcção de Trabalho, para a constituição de empresas, prestação de serviços de contabilidade, entre outros. Consulte-nos, teremos todo o gosto em esclarecer todas as dúvidas que possam existir.


 Para Moçambique procedemos à tramitação dos seguintes Vistos:

 

Documentação requerida para obter o Visto de Visitante para Moçambique

  • O original do passaporte com validade de 6 meses após a data da saída. O passaporte deve ter pelo menos duas páginas disponíveis (uma página para colar o visto, outra para carimbar no controle de passaportes na entrada e saída)
  • Uma fotografia, tipo passe, a cores (Caso não possua pode obtê-las junto do nosso escritório)
  • Fotocópia da passagem aérea de ida e volta
  • Termo de responsabilidade de familiares ou amigos em Moçambique com a assinatura reconhecida em cartório notarial
  • Fotocópia do boletim de vacinas febre-amarela (obrigatório para quem já viajou para África, América do Sul, entre outros países onde é necessária a vacina)



ATENÇÃO

Para submeter os documentos necessários para obter o Visto
Tem de estar registado(a) no nosso sistema.
Registe-se aqui ou efectue login na sua conta. Após a submissão, poderá acompanhar todo o processo do Visto através do nosso sistema de tracking On-line!