Subscrever Mailing List! - +
Login / Conta en facebook linkdin linkdin

Voltar

Visto de Trabalho - Rússia







    A Rússia é um país com uma riquíssima história, cultura e política. Desde a cosmopolita cidade de Moscovo até à Imperial cidade de São Petersburgo, em negócios ou lazer ninguém lhes fica indiferente.

    A Rússia pertence aos chamados BRIC, um grupo de países em vias de desenvolvimento com um potencial de crescimento e enorme, sendo por isso um ponto obrigatório para o investimento das empresas portuguesas e também para profissionais portugueses que procuram novas oportunidades.

    Somos uma empresa especializada na aquisição de vistos de turismo, vistos de negócios, visto de trabalho, visto de visita privada, visto de estudo, visto humanitário, visto de trânsito.  Procedemos também ao reconhecimento de documentação junto do consulado da Rússia.

    Se tem dúvidas relativamente ao visto que necessita consulte-nos, teremos todo o prazer em indicar-lhe o melhor para si.

 

Para a Rússia procedemos à tramitação dos seguintes Vistos:

 

 

 

Documentação requerida para obter o Visto de trabalho para a Rússia 

Um visto de trabalho é emitido a um cidadão estrangeiro que dá entrada na Federação Russa para fins de atividade profissional no prazo máximo de 90 dias. O posterior prolongamento do visto é efetuado pelo Serviço Federal de Migração na área do domicílio do cidadão estrangeiro, mediante a emissão de um visto múltiplo pelo prazo de validade do contrato de trabalho ou contrato civil (prestação de serviços) de acordo com a legislação da Federação Russa, mas nunca superior a um ano por cada visto posterior. O visto de trabalho de múltiplas entradas pode ser emitido por um período de um ano ou mais, consoante os prazos especificados no convite
Número de entradas: 1,2 ou múltiplas

  • O original do passaporte com validade de 6 meses após a data da saída. O passaporte deve ter pelo menos duas páginas disponíveis (uma página para colar o visto, outra para carimbar no controle de passaportes na entrada e saída)
  • Duas fotografias de tipo passe e a cores (Caso não possua pode obtê-las junto do nosso escritório)
  • O original da carta convite em russo devidamente formalizado pelo Serviço Federal de Migração ou pelos seus órgãos locais
  • Apólice do seguro de viagem obrigatório com cobertura de 30 mil euros de despesas médicas (Caso ainda não for detentor do seguro, nós temos acordos com a seguradora Fidelidade Seguros)
  • Para o visto de trabalho de múltiplas entradas é obrigatório apresentar um certificado com os resultados de análise de VIH, emitido até 3 meses antes.

ATENÇÃO

Para submeter os documentos necessários para obter o Visto
Tem de estar registado(a) no nosso sistema.
Registe-se aqui ou efectue login na sua conta. Após a submissão, poderá acompanhar todo o processo do Visto através do nosso sistema de tracking On-line!