Subscrever Mailing List! - +
Login / Conta en facebook linkdin linkdin

Voltar

Visto de Fixação e Residência - Angola

Visto fixação e residência Angola





    Angola é neste momento um mercado emergente e com um forte crescimento económico. Devido às proximidades culturais e ao seu passado, é considerado uma extensão do mercado português para quem pretende encontrar novas oportunidades, sejam elas comerciais ou profissionais. Se quer aproveitar uma oportunidade única de emprego ou até mesmo investir num potencial negócio, nós proporcionamos-lhe um atendimento personalizado em serviços consulares, para lhe facilitar esse desafio.

    Em resultado do seu forte investimento no desenvolvimento do país ao nível de infraestruturas e em matéria de segurança, são cada vez mais os portugueses que pretendem viajar para Angola em turismo. A experiência da nossa equipa no mercado angolano, é muito vasta e rica em “know-how”, fruto dos mais de 20 anos de contato com este mercado. Conte com o nosso profissionalismo, simpatia, rigor e rapidez para tratar do seu visto de fixação e residência para Angola.

Para Angola, procedemos ao tratamento dos seguintes vistos:

 

Documentação requerida para o visto de fixação e residência para Angola:

• Carta do requerente – a solicitar o visto, dirigida à Missão Consular de Angola, a solicitar o visto de Fixação de Residência (com assinatura reconhecida pelo notário, visado pelo (MNE) Ministério dos Negócios Estrangeiros e pelo Consulado).

• Passaporte com validade superior a 9 meses e com 2 páginas livres para aposição do visto.

• Fotocópias das páginas principais do passaporte.

• Duas fotografias tipo passe a cores (Caso não possua pode obtê-las junto do nosso escritório).

• Registo Criminal

• Atestado Médico

• Declaração de compromisso de obediência às leis vigentes na República de Angola. (com assinatura reconhecida pelo notário, visado pelo (MNE) Ministério dos Negócios Estrangeiros e pelo Consulado.)

• Termo de Responsabilidade, da pessoa que vai hospedar ou comprovativo de propriedade ou arrendamento de residência, com assinatura reconhecida em Cartório Notarial Angolano.

• Comprovativo da existência de relações familiares com cidadãos nacionais ou estrangeiros, residente legalmente no país.

• Comprovativo da existência de meios de subsistência




ATENÇÃO

Para submeter os documentos necessários para obter o Visto
Tem de estar registado(a) no nosso sistema.
Registe-se aqui ou efectue login na sua conta. Após a submissão, poderá acompanhar todo o processo do Visto através do nosso sistema de tracking On-line!