Subscrever Mailing List! - +
Login / Conta en facebook linkdin linkdin

Voltar

Visto de Trabalho Temporário - Argélia





    A Argélia destaca-se por ser o maior país de África, mas não só. Cada região tem uma cultura diversificada e distinta das restantes. Durante a sua estadia no país poderá conciliar turismo cultural com descanso. Ao invés dos países vizinhos do MAGREBE, os argelinos no ramo negocial são muito amigáveis, propício para fortalecer laços de relações empresariais o que facilita em muito as relações comerciais. São muitas as empresas portuguesas que escolhem a Argélia para desenvolver os seus negócios  além fronteiras.

    Para os clientes que pretendem visitar a Argélia em negócios, turismo ou trabalho disponibilizamos os nossos serviços consulares especializados na obtenção de vistos de turismo, vistos de negócios, visto de trabalho temporário, visto de trabalho e vistos familiares. Procedemos também ao reconhecimento de documentação junto da Embaixada da Argélia em Lisboa.


 

Para a Argélia procedemos à tramitação dos seguintes vistos:

Visto de Turismo

Visto de Negócios

Visto de Trabalho Temporário

Visto de Trabalho

Visto Familiar

 

Documentos requeridos para o Visto de Trabalho Temporário 

•O original do passaporte com validade de 6 meses após a data da saída. O passaporte deve ter pelo menos duas páginas disponíveis (uma página para colar o visto, outra para carimbar no controle de passaportes na entrada e saída)

•Duas fotografias, tipo passe, a cores (Caso não possua pode obtê-las junto do nosso escritório)

•Seguro de viagem que cubra o tempo total pedido para o visto (declaração original do seguro com data atualizada onde conste: validade, nome do segurado, garantia de repatriamento, mencionando a Argélia como destino) (se ainda não for detentor do seguro, nós temos acordos com a seguradora Fidelidade Seguros)

•Cópia carta de convite da empresa argelina em papel timbrado onde conste o nome da pessoa, sua função, o motivo exato e duração da estadia, assinada e carimbada pela direção

•Original da carta da empresa portuguesa ou estrangeira (com sede em Portugal), em papel timbrado, solicitando o visto da pessoa que viaja, motivo exato ou nome do projeto em curso ao qual faz parte, duração da estadia, assinada e carimbada pela direção

•Contrato com uma empresa ou organismo na Argélia

 

 




ATENÇÃO

Para submeter os documentos necessários para obter o Visto
Tem de estar registado(a) no nosso sistema.
Registe-se aqui ou efectue login na sua conta. Após a submissão, poderá acompanhar todo o processo do Visto através do nosso sistema de tracking On-line!