Subscrever Mailing List! - +
Login / Conta en facebook linkdin linkdin

Voltar

Visto de Estudante - China





    Portugal e China têm uma relação bilateral empresarial com mais de 400 anos. Macau foi o primeiro entreposto português de comércio na Ásia, e também a ultima colónia europeia no continente asiático. Os governos dos dois países celebraram diversos acordos com o intuito de intensificar o investimento mútuo. A China pertence aos chamados BRIC, um grupo de países em vias de desenvolvimento com um potencial de crescimento e enorme sendo por isso um ponto obrigatório para o investimento das empresas portuguesas e também para profissionais portugueses que procuram novas oportunidades.

    Se a sua ambição é visitar a China de modo internacionalizar a sua empresa, ou fazer uma viagem turística ao gigante asiático, consulte-nos para agilizarmos o seu processo de obtenção de vistos para a China.

    Somos uma empresa de serviços consulares especializada na aquisição de visto de turismo, visto de negócio, visto de trabalho, visto de estudo, vistos de serviço, visto diplomático e visto de trânsito. Procedemos também ao reconhecimento de documentação junto do consulado da China.

 

Para a China procedemos à tramitação dos seguintes Vistos:


Documentação requerida para obter o Visto de Estudante para a China

  • O original do passaporte com validade de 6 meses após a data da saída. O passaporte deve ter pelo menos duas páginas disponíveis (uma página para colar o visto, outra para carimbar no controle de passaportes na entrada e saída)
  • Uma fotografia tipo passe a cores (Caso não possua pode obtê-las junto do nosso escritório)
  • Cópia da primeira página do passaporte
  • Declaração da entidade patronal comprovativa da profissão, timbrada, carimbada e assinada. No caso de ser Trabalhador Independente ou desempregado (ou doméstica), deverá apresentar uma declaração a explicar o motivo da viagem, e deverá também juntar o saldo bancário disponível no valor igual ou superior a EUROS 1.000,00, que suportará a despesa diária mínima de EUROS 80,00 para cada solicitante durante a sua estadia na China. No caso de ser reformado deverá apresentar o cartão de pensionista. No caso de ser estudante deverá apresentar o cartão de estudante
  • Formulário JW201 ou JW202 carimbado pelas Entidades Autorizadas da China
  • Aviso de Admissão da Escola da China
  • Para cidadãos estrangeiros é necessário autorização de residência em Portugal
  • Registo de Exame Físico para os Estrangeiros – Foreign Physical Examination Form



ATENÇÃO

Para submeter os documentos necessários para obter o Visto
Tem de estar registado(a) no nosso sistema.
Registe-se aqui ou efectue login na sua conta. Após a submissão, poderá acompanhar todo o processo do Visto através do nosso sistema de tracking On-line!