COMUNICADO ANGOLA

  • Post category:Angola
  • Reading time:2 mins read
Visto para Angola

Comunicado Angola COVID-19

Vimos por este meio comunicar aos nossos prezados clientes que em virtude do período em que vivemos, o Consulado Geral da República de Angola em Lisboa irá reduzir os seus serviços ao público a partir do dia 25 de janeiro de 2021, enquanto perdurar a pandemia.

Os serviços do Consulado Geral de Angola apenas irão funcionar para questões de reconhecida urgência e com agendamento prévio para os seguintes serviços: Autenticação de Atos de Óbito, Salvo-conduto, Registo Criminal, Pedido de Bilhete de identidade e para pedidos de vistos ordinários ao abrigo do protocolo, vistos de trabalho e vistos de permanência temporária.

Os requerentes estrangeiros têm a obrigatoriedade de apresentar o teste de RT-PCR com resultado negativo efetuado 72 horas antes da partida e efetuar quarentena domiciliar obrigatória após a chegada ao destino.

A quarentena é dada como concluída após um novo teste RT-PCR negativo e um atestado médico com o título de alta por parte da autoridade sanitária componente.

Precisa urgentemente de solicitar um visto para Angola, mas não anseia enfrentar as filas no Consulado de Angola? Não se preocupe, a Sofia Machado Serviços Consulares e Administrativos oferece apoio presencial e personalizado de modo a apoiar os clientes neste período conturbado que o país se encontra.

É importante acrescentar que, durante este período, apesar de das fronteiras se encontrarem abertas e serem permitidas viagens em lazer e negócios, é necessário proceder ao registo de viagem junto ao site: https://viagem.covid19.gov.ao/

Não hesite em contactar-nos.