Visto Diplomático para a Guiné Equatorial

Visto Diplomático para a Guiné Equatorial
  • Nota verbal dirigida a S. Exª. Embaixador
  • Passaporte diplomático válido e uma fotocópia
  • Uma fotografia tipo passe (Caso não possua pode obtê-las junto do nosso escritório)

É diplomata de um país estrangeiro e necessita solicitar um visto diplomático para a Guiné Equatorial? Não se preocupe, sabemos que é um processo burocrático e complexo, mas nós podemos ajudar.

A Guiné Equatorial é um país localizado na Africa Ocidental, formado por três territórios descontínuos, a ilha de Bioko concentra a capital do país Malabo, nesta cidade residem mais de 297 000 mil habitantes.

Anteriormente a 2014, para visitar a Guiné-Equatorial era necessário adquirir a um visto diplomático caso pertencesse ao Governo, no entanto a 28 de maio de 2014 a República da Guiné-Equatorial aderiu à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), esta adesão proporcionou livre-trânsito a cidadãos funcionários do Governo para circularem livremente por países do mesmo grupo.

Para mais informações sobre o visto diplomático para a Guiné Equatorial não hesite em contactar a nossa empresa, Sofia Machado e Serviços Consulares e Administrativos, pois teremos todo o gosto em clarificar todas as suas dúvidas

Faça aqui o Download do Formulário de pedido de Visto!

icon About

Para si o tempo é importante? Então contacte-nos agora que nós ajudamos a tratar de todos os documentos relativos ao seu visto diplomático para a Guiné-Equatorial. A Sofia Machado - Serviços Consulares e Administrativos espera por si, ganhe tempo e descanso

FAQs

O visto diplomático é concedido a autoridades e funcionários estrangeiros que tenham o estatuto de diplomatas em missões oficiais em representação do Governo para a Guiné-Equatorial.

Necessita de requerer este visto diplomático funcionários do Governo que pretendam viajar em missão oficial.

O visto diplomático para a Guiné Equatorial é gratuito.

O visto diplomático para a Guiné Equatorial é emitido no próprio dia.

Os serviços para obtenção de visto diplomático para a Guiné Equatorial da Sofia Machado Serviços Consulares e Administrativos contemplam a prestação de um serviço consular completo, com análise de todos os documentos para solicitação do visto de turismo, preparação completa do processo, entrega do processo de pedido de visto junto dos serviços consulares da Embaixada da Guiné Equatorial em Lisboa e recolha e entrega do passaporte com visto de turista emitido.

Deve recorrer e confiar nos serviços da Sofia Machado Serviços Consulares, porque para além de ser uma agência de vistos especialista no tratamento de vistos de diplomata para a Guiné Equatorial, conta com vários anos de experiência na obtenção de vistos, possuindo contatos privilegiados junto da Embaixada da Guiné Equatorial. Garante também que o pedido de visto diplomático é submetido sem incorreções.

Pode obter o formulário para solicitação do visto diplomático para a Guiné-Equatorial aqui- Formulário.

Sim, para solicitar o visto diplomático para a Guiné Equatorial os documentos de língua estrangeira, precisam ser traduzidos. A Sofia Machado conta com o apoio de tradutores certificados que realizam traduções simples ou técnicas.

Se não encontrou aqui a resposta à sua questão, não se preocupe! Contacte-nos, os nossos consultores de migração irão ajudar a esclarecer as suas dúvidas!