Representação Fiscal

Como ajudamos?

A Sofia Machado – Serviços Consulares e Administrativos presta aos seus clientes particulares ou aos colaboradores dos seus clientes institucionais um serviço de representação fiscal de qualidade e totalmente ajustado a cada caso, entregando todas as declarações necessárias perante a Autoridade Tributária (AT) e estabelecendo todos os contatos necessários com a AT, para salvaguardar todos os interesses dos nossos clientes.

O ponto 4 do artigo 19º da Lei Geral Tributária estabelece o seguinte: Os sujeitos passivos residentes no estrangeiro, bem como os que, embora residentes no território nacional, que se ausentem por período superior a seis meses, bem como as pessoas coletivas e outras entidades legalmente equiparadas que cessem a atividade, devem, para efeitos tributários, designar um representante com residência em território nacional.

Assim sendo, asseguramos a representação fiscal do nosso cliente perante a Administração Tributária. Este serviço é de subscrição trimestral ou anual e precedido de assinatura de acordo entre as partes.

 Para além do serviço de representação fiscal, fazemos também ao nosso cliente a elaboração e entrega da declaração de IRS, realizada por técnico credenciado e inscrito na ordem do Contabilistas Certificados, a obtenção das respetivas guias para pagamento de impostos.