COMUNICADO CHINA

  • Post category:China
  • Reading time:2 mins read
Visto para a China

Comunicado China COVID-19

Vimos por este meio comunicar aos nossos prezados clientes que a Embaixada da República Popular da China em Portugal normalizou os serviços burocráticos desde o 08/08/2020.

Atendendo à situação epidemiológica da COVID-19, os procedimentos aplicados antes da partida tornaram-se rigorosos, sendo que os serviços de Administração Geral de Aviação Civil, Administração Geral das Alfândegas e o Ministério dos Negócios Estrangeiros da China decretaram a obrigatoriedade de apresentar o teste de RT-PCR com resultado negativo efetuado 72 horas antes da partida e devem também solicitar o código verde de saúde com a marca “HS” caso detenham a nacionalidade chinesa, ou apresentar a declaração de saúde com o devido certificado negativo.

É fundamental que o teste seja efetuado nas instituições reconhecidas pela Embaixada da República Popular da China e posteriormente efetuar quarentena domiciliar obrigatória após a chegada ao país.

Desde o dia 01/09 que a Embaixada da República Popular da China emite vistos de negócios, trabalho e de membro de tripulação, o de turismo está suspenso de momento. Para que o pedido seja aceite será necessário entregar os documentos comuns mais uma PU Invitation Letter.

Demasiadas exigências? Não se preocupe que nós tratamos de todos os processos por si.

Precisa urgentemente de solicitar um visto para a China, mas não anseia enfrentar as filas no Consulado de China? Não se preocupe, a Sofia Machado Serviços Consulares resolve.