Voos de Lisboa-Maputo só com Visto!
Para os passageiros provenientes de Portugal ou de um país com representação diplomática de Moçambique, deixou de ser possível a obtenção de visto fronteira em Moçambique. Assim, os passageiros que pretendam realizar o voo de Lisboa-Maputo ou de um país com representação diplomática moçambicana, é necessário possuírem Visto de Entrada em Moçambique emitido e válido antes de realizar o voo!
Relativamente a Portugal, a companhia aérea TAP, de momento, não está a autorizar o embarque de passageiro sem este requisito!
As autoridades locais poderão conceder, a título excecional e apenas para fins turísticos, um visto de fronteira aos cidadãos estrangeiros provenientes de países onde exista representação consular moçambicana , quando estes demonstrem, fundamentadamente, a impossibilidade de solicitação atempada do visto junto da representação consular.
A atribuição do visto de fronteira está dependente ainda da verificação, no posto de travessia, dos restantes requisitos gerais e específicos exigidos para o visto de turismo. O visto de fronteira é válido para duas entradas e permite a permanência no país por um período de 30 dias, não prorrogável.
A Sofia Machado Serviços Consulares e Administrativos, conta com uma equipa especializada que ajuda todos os requerentes de visto na obtenção do seu visto para Moçambique de forma a realizar o seu voo de Lisboa-Maputo!
Por isso, se pretende realizar a sua viagem para Moçambique sem problemas, solicite o seu visto de entrada connosco.
Não hesite em contactar-nos!